Teoria da Pedra dos Signos

Escrito em 03 de janeiro de 2019

Teoria da Pedra dos Signos

Teoria das Pedras dos Signos

Se considerarmos que o corpo humano é "construído" por átomos/moléculas, os quais reagem de formas diferentes a diferentes estímulos, muitas das vezes estímulos energéticos, é perfeitamente admissível pensar que objectos com energias próprias, possam interagir com o corpo Humano.

Se sabemos que os estímulos nervosos, não são mais que impulsos de energia entre neurónios, também é aceitável acreditar que uma determinada combinação molecular possa influenciar essa pequena energia.

Todos temos noção que se pegarmos num objecto muito frio ou muito quente, imediatamente temos o pensamento de o largar da mão.

"Decompondo por miúdos": as moléculas do objecto, no caso muito quente, estão a vibrar fortemente, as mesmas passam essa informação à mão, que por sua vez, através dos referidos estímulos, levam o cérebro a produzir uma informação para largar o objecto!

Pensemos agora na sensação de, alegria, harmonia e bem-estar que todos já tivemos sempre que pegamos, ou estamos perto de algo que gostamos (pode ser pessoas ou objectos).

O motivo não será pelo facto de estarmos a ser influenciados por energias positivas, as quais nos levam a pensar em bem-estar?

Mais....

A força magnética ou a força de gravidade, que no ultimo caso, segura planetas e galáxias, têm alguma espécie de cordas ou amarras?? NÃO....

É tudo ENERGIA...

Assim, porque raio não se pode acreditar que a os MINERAIS, que são peças NATURALMENTE BELAS e que possuem energias próprias, possam interagir com as PESSOAS.

Sabemos que diferentes pessoas, são influênciadas de forma diferente ao longo do ano. Neste sentido aprofundou-se o estudo e aferiu-se que têm, em percentagem, algumas semelhanças com outras pessoas que nasceram na mesma altura do ano. (Mais uma vez, tem a ver com forças astrais - Planetas, lua, etc.).

Decidiu-se agrupá-los e distribui-los pelos SIGNOS DO ZODÍACO.

Neste contexto, determinado arranjo molecular de determinado mineral, vai influenciar positivamente cada grupo de pessoas.

Conseguiu-se fazer uma ligação estável entre um determinado SIGNO e alguns minerais.

 

Descobriu-se as PEDRAS DOS SIGNOS!

 

Verifique AQUI qual a Pedra que o faz melhorar o ánimo!


Naturabela, Pedras com Alma